20.11.01

Nada, absolutamente nada a falar da inteligência das loiras; essa piada está aqui por outros motivos, referências particulares, e a loira pode ser substituída, a gosto do freguês.

A loira foi salão cortar o cabelo mas ela estava escutando walkman. Quando ela sentou na cadeira do cabeleireiro, ele falou:
- Moça, tire o fone do ouvido para que eu possa cortar o seu cabelo.
A loira não quis tirar e insistiu tanto para que ele tentasse cortar seus cabelos com os fones no ouvido que ele acabou aceitando.
E cortou.
No dia seguinte, ela voltou lá no salão e, ainda com os fones no ouvido, falou:
- Olha só, seu idiota, o que fez no meu cabelo! Está todo torto!
- Mas, dona, como eu ia cortar seu cabelo com esse rádio no seu ouvido??!!
- Não quero saber, - disse a loira - vou me sentar e você vai cortar de novo.
- Mas você vai tirar o rádio, né? - perguntou o cabeleireiro.
- Não. Tenta cortar assim mesmo.
O barbeiro foi tentando acertar suas madeixas mas, em um certo momento, ele ficou com tanta raiva que arrancou o rádio de seu ouvido. No mesmo instante a loira caiu no chão. Ele ficou muito assustado:
- Meu Deus, matei a mulher! Mas, eu não fiz nada!!! só tirei o rádio do ouvido!
Então ele pegou os fones e colocou no ouvido. E então ele descobriu o que tinha acontecido. A fita tocava uma gravação que dizia:
" Inspira, expira. Inspira, expira..."

Nenhum comentário: